sábado, 23 de maio de 2009

Vida e Êxito

VIDA: Escolhas, caminhos, desilusão, novas escolhas, objectivos, vontade, tentativas... Êxito! :)

Foi o meu primeiro quadro, o objectivo era transmitir a ideia de vida e êxito. Bem, nunca tive jeito para pintar e muito menos para desenhar, mas a areia e a plasticina até deram um efeito engraçado. E acho que consegui transmitir o que queria, pelo menos para mim...

Mesmo com o coração partido, é preciso colar os pedaços e subir caminho ao êxito, escolher o percurso, voltar atrás se for preciso. Sem desistir...

E ainda tenho várias telas em branco para preencher. :)

2 comentários:

  1. Gosto da ideia, gosto do quadro. Mas nao quero pensar em coração partido, porque o meu é agora um coração com esperança.

    Mas tens muita razão nas tuas palavras... são disparates bons.

    ResponderEliminar
  2. Anda um coração perdido na subida, no labirinto dos caminhos. Mas o cume é lindo no céu azul...

    ResponderEliminar

O teu disparate