quarta-feira, 27 de maio de 2009

Tic-tac




tic-tac... O espaço foi dado. O tempo passou. tic-tac... As notícias foram chegando, sentiram-se as reacções. Tentativa falhou. Mais espaço foi dado. O tempo passou. tic-tac... Mais notícias, mais dúvidas. Paciência. O tempo passou. tic-tac... Notícias. Decepção. A paciência chegou ao limite. Decisões foram tomadas. O tempo passou. tic-tac... Mudança. Decisão não se alterou. Tempo passou. tic-tac... Reaproximação. tic... tac... Tentativa falhou! tic... ... ... tac... ... ... Paciência acabou. O sentimento mudou.... o tempo terminou.

3 comentários:

  1. Acho que de uma forma super resumida, you turned the page! Agora toca a escrever uma nova á tua maneira, com de preferência : "I feel the need........the need for speed!"

    ResponderEliminar
  2. quando um indivíduo confronta outro, para um duelo, não há nada de nobre na luta. o sangue é sujo e cheira e é quente. e todos nós somos vampiros. mas acabado o duelo, a fragilidade vem ao de cima. e com ela a pureza.
    já dizia o outro que quem espera sempre alcança. e que quando tiver de ser, será. as intemporalidades da vida só me parecem válidas quando não as perdes no tempo mas crias a oportunidade para que um dia aconteçam. Go on, girl!

    ResponderEliminar
  3. My prince of darkness, it's true... i really turned the page. Sinceramente não sei se pronta para escrever "I feel the need for speed...", mas pronta a escrever um novo texto. :)

    ResponderEliminar

O teu disparate