quarta-feira, 13 de maio de 2009

Uma música para muita gente

Eu não gosto nada de Boss AC, mas ouvi a música hoje na rádio e não resisto em transcrever parte da letra:

Acabou (Até te esquecer)

Acabou, não interessa o que falhou
E não me interessa o que não mudou
Eu e tu sabemos o que se passou
Falei, tentei, expliquei
Prometeste-me e eu esperei
Magoaste-me eu perdoei
Foi mentira mas acreditei

Custou, mas acordei
O amor é uma merda, agora sei
Percebe, desejo-te tudo de bom
A última coisa que tenho pra ti é este som:

Porque: Por mais que custe, eu vou ser capaz (eu vou ser capaz)
Juro a mim mesmo não voltar atrás
Vou ter saudades mas tu não vais saber

Vou pensar em ti até te esquecer
Acabou, acabou, sim acabou
Acabou e não quero mais
Acabou, acabou, sim acabou
Acabou e não chores mais

Não há dor nem desgosto que o tempo não cure
Se eu amei e acreditei que ninguém me censure
Fiz o que pude agora mudo de atitude
A vida não para, estou vivo a só peço saúde
Não estava escrito, está tudo dito
Se perguntarem por mim diz que comigo tá tudo bem
Que não deu certo mas que a culpa não é de ninguém
Só é quando tiver que ser
Vou pensar em ti até te esquecer

Life goes on
I'm still here
But the love is gone


Disparate de rodapé: apesar do exagero de algumas palavras e versos despropositados, esta música é para todos aqueles q à sua maneira precisam de uma lavagem cerebral/ emocional.

4 comentários:

  1. Ok pra primeiro comentário e pra entrar logo em falta pra cartão vermelho, deixo aqui algo que tem muito que se lhe diga! Ou se calhar não tem nada! Epa pronto fico no talvez... Fica ao critério de cada um e por favor não tenho livro de reclamações para ouvir queixas de todos aqueles que se sintam minimamente ligados ao que vem a seguir e que me queiram partir a cara! E como andamos numa de letras, aqui fica uma:

    ---Avantasia - I Don´t Believe In Your Love---

    No one around to hear your cries
    No one there to even realize you grit your teeth
    What are you afraid to lose when you're left alone?
    I'm the one to make you anything you wanna be

    Never broke the silence
    Never broke the ice
    No more waiting
    I gotta wipe her of my mind
    Loving her is dying
    Loving her is pain
    Babylon I'm coming
    Ready for the fray

    I don't believe in your love
    Tread on this bed of roses
    I don't believe in your love
    Don't give a fuck for roses

    Don't give a damn for roses – No, no, no

    You've been standing on the edge
    Lost between the worlds of agony and ecstasy
    Take your share boy straightaway
    It's all heaven sent
    She won't care
    They call their love divine but it's all evil

    Loving you was bleeding
    So I had to break away
    Darkness stretching out its hand
    To save me from your sway
    Cause loving you was wasting
    Loving you was pain
    Now angel of temptation
    Open up the gate

    I don't believe in your love
    Tread on this bed of roses
    I don't believe in your love
    Don't give a fuck for roses

    Loving you was bleeding
    So I had to break away
    Darkness stretching out it's hand
    To save me from your sway
    Cause loving you was wasting
    Loving you was pain
    Now angel of temptation
    Open up the gate
    Cause loving you was wasting

    I don't believe in your love
    Tread on this bed of roses
    I don't believe in your love
    Don't give a fuck for roses

    -----------------------------------------------

    Por incrível que pareça, esta treta tem muita razão e muita verdade à mistura :D

    Beijinhos e abraços e cuidado com os estilhaços!

    Ok esta última parte não teve piada nenhuma!!! I know I know!

    ResponderEliminar
  2. Dante, essa treta tem muita razão sim, menos na ideia do desperdicio. Às vezes podemos perder tempo, mas gostar de alguém vale sempre a pena, nem q seja por alguns momentos.

    E como tu próprio já me disseste, há que tirar o positivo de algo que foi negativo. :)

    Hasta!

    ResponderEliminar
  3. Sim "gostar de alguém vale sempre a pena" principalmente de nós próprios! Se algo que aprendi nos últimos tempos foi que o egoísmo afinal não é assim tão mau como o descrevem! Claro que com medida conta e peso! Não, não sou narcisista :D talvez um pouco convencido, mas também não me venham com o discurso da treta que ninguém tem um pouco de convêncido dentro de si! Quem diz isso, mente com todos os dentes que tem, mesmo que seja uma placa!!

    E sim, gostar de alguém sabe muito bem, por mais ou menos tempo que dure. Mas agora deixo uma questão: E quando esse alguém te prega a maior rasteira da tua vida?! Não metes eu causa tudo o que ficou pra trás?! (Não aceito respostas da treta, mas sim coisinhas fundamentadas porque sabes bem que tenho uma professora amiga que gosta muito de corrigir respostas incompletas!)

    Quanto à história do positivo de algo negativo, yup, digamos que é um processo de vida que te dá formação gratuita e que te dá muitas dicas de borla para sobreviveres neste mundo em que a estupidez é rainha e senhora! Yup, vivemos no mundo dos estúpidos e dos ignorantes.............sem queres ferir anyone ok!! Mas também digo, se tu que lês este comment te sentes ferido ao ler isto, é porque de facto és mesmo estúpido e estás neste belo grupinho! Como alguém diz: "Sorry for being direct"

    Por isso deixo uma dica aqui de borla pra não dizerem que sou uma besta: Allways positive thinking!!! Por mais péssimista que seja a situação, há sempre algo de positivo! E quando o descobres verás que esboças aquele sorriso e pensas, lol! Com positivismo atrai-se mais positivismo. E isto é vero my friends por mais surreal que pareça!!

    Curtam a vida ao máximo, pois o tempo não volta para trás, e o que já está já está! Sempre de preferência com um sorriso, mas nada tipo joker ok! Não é preciso exagerar! E verás que tudo de bom é atraído novamente para ti! Porque afterall, somos energia pura, e energia atrái mais energia! Por isso toca a por esse positivismo na mó de cima pra não atraír a "merda" de novo ok!

    Cyas

    ResponderEliminar
  4. Pah... não me importava de discordar contigo em algumas coisas... mas para ser sincera... Subscrevo tudo o que escreveste! Grrr :)

    Hasta

    ResponderEliminar

O teu disparate