Ontem alguém falava da lei da atracção... pois eu não sei o que chamar, mas que há coincidências bem perturbadoras há!!! E quando começo a pensar nas coincidências começo a dar em doida! Desde a morada de uma caixa de chocolates que corresponde a um nome que eu não quero ler, descrições astrológicas que parecem acertar no alvo, a episódios de séries que são a minha história... enfim, tudo não passam de DISPARATES!
Basicamente tentamos de uma forma (in)consciente encontrar algo que nos impeça de andar para a frente, mas a verdade é que temos que parar e dizer com franqueza: já passou e agora é MOVING ON! "Vamos para a frente que atrás vem gente!"
As coincidências existem e são apenas isso! COINCIDÊNCIAS!
E a vida é cheia de coincidências! Principalmente quando não nos convém pensar nalguma coisa em específico, e tudo o que nos rodeia nos faz lembrar disso... Mas sim, não passam de coincidências que na maioria das vezes não querem mesmo dizer nada!
ResponderEliminarÉlinha (eu sei que não gostas mas é mesmo para picar!), então as previsões astrológicas não são feitas de forma generalista e para quem anda a precisar de conselhos? É normal que se encaixem. E essa série tem por base a sociedade em que vivemos com os problemas humanos de todos e cada um de nós?
ResponderEliminarPois... Isso coincidências não existem mesmo: o acaso é demasiado importante para ser aleatório. Tudo tem explicação, nós pessoas é que somos limitados e nem sempre lá chegamos.
Muito sensato o "Sr. Figueiredo", como sempre... :)
ResponderEliminar