sábado, 16 de maio de 2009

Indiferença

Por mais que a razão me diga que não tem importância, que não tenho nada a ver com isso e que nem sequer preciso de saber, a verdade é que ainda não me é indiferente. Por mais que me digam que o tempo cura tudo, isso não vale de nada porque não há nada para curar. Ainda bem, porque se existisse alguma coisa para curar eu estaria já muito doente.

Seja por curiosidade, preocupação ou outro sentimento (menos virtuoso) ainda quero saber. O que está a mudar (sim, está!) é a razão da curiosidade/ preocupação. Duvido que alguma vez me seja indiferente... E se a apatia me atingir vai ser mau sinal, porque só sinto indiferença por aqueles que não gosto... E afinal não quero ser apática.

Apesar da "ligeira insanidade mental" (passageira!), os sentimentos existem, só mudam os nomes...

After all... I didn't "lost that loving feeling", specially for life. :)

2 comentários:

  1. Ó Jovem, eu sei de onde vem esse " You never close your eyes anymore when i kiss your lips...bla bla bla pelo meio e depois pimba......you lost that loving feeling, ohhh that loving feeling... :D Mas está descansada que não tenho microfone nem o Goose a meu lado pra cantar isto ok!!!

    Daqui pouco começo a ler aqui "disparates" do género: "Great balls of fire" e "I feel the need, the need for speed" :D

    Quanto ao post colocado, primeiro que tudo, quando te dizem que o tempo cura tudo, acredita que cura!!! Seja relações, ressacas, mocas, doenças, nódoas negras no corpo, milhentas negas em tentativas de engate, etc etc etc com um tempinho em cima vai tudo ao sitio e é reposta a normalidade!

    Quanto à indiferença, digamos que se a sentes é porque alguém te sujou e marcou a alma de tal forma que todo o teu ser se revolta e decide eliminar tal presença de dentro de ti!

    Porém isto não quer dizer, que o processo seja 100% eficáz, um tratamento destes pode sair bem caro e como as coisinhas andam em portugal, fica descansada que o nosso amiguinho Sócrates nao te dispensa um chavo para pagares o processo de tratamento total, o que poderá fazer com que toda esta treta ainda demore um tempinho a mais que o previsto!!!!

    Anyway e falando um pouco a brincar, quando alguém conquista a tua indiferença, por mais que tente a virar do avesso, esquece, não dá! É aquilo a que eu chamo de escudo, e por mais que o tentem partir, lol, not in a million years!

    Porém existe o velho ditado, água mole em pedra dura, tanto bate até que fura! Apenas fica ao critério de cada um a opção! "Deixo partir ou não?!"

    Isto de meter aqui comments de manhã e ainda por cima a trabalhar, só sai borrada como todo o comentário que acabei de fazer em que o tico diz vai e o teco diz não vai! Perceberam?? Não!! Pois.....................eu também não!!

    E como andas numa de deixas e tal, aqui vai uma que bem conheces....."I´ve thought of a wonderfull present for you... Shall I give you Despair?!"

    Beijinhos e abraços e não, desta vez não há estilhaços!!! What a stupid joke!

    ResponderEliminar
  2. Dante garoto, é verdade... daqui a pouco começas a ler o disparate de "I feel the need, the need for speed", estou numa fase muito (demasiado) calma, mas esperam-se momentos de euforia... espera pelos próximos posts :P

    Quanto ao tempo, ainda bem q não tenho nada para curar (:P), porque sou muito impaciente! Mas tenho seguido os conselhos... trying to have fun (mas sem margaritas à mistura, at least for now).

    Em relação ao ditado... eu sou uma pedra muitooo dura! LOL

    Apesar da minha vontade de ser positiva... o meu lado maquiavélico continua a adorar essa "deixa": "I´ve thought of a wonderfull present for you... Shall I give you Despair?!"... Enfim...

    Ainda bem q não há estilhaços, ainda estou a tratar dos meus. :)

    ResponderEliminar

O teu disparate