sexta-feira, 22 de maio de 2009

Amigos

São eles que me ouvem, são eles que lêem os meus desabafos, são eles que aturam as minhas manias, são eles que me distraem, são eles que me fazem esquecer, são eles que me puxam para cima, são eles que motivam, são eles que refilam comigo, são eles que me chamam atenção, são eles que me amparam, são eles que me aguentam, são eles que me aceitam.

E são a eles que digo OBRIGADA!

"Para os Amigos

De entre todos, apenas vós tendes direito a ver-me fracassar. Onde caio entre a vossa irónica doçura implacável, convosco partilho o pão e o espaço e a rapidez dos olhos sobre o que fica (sempre) para dar ou dizer. E de vós me levanto e vos levo pesando e ardendo até onde me ajudais a ser melhor ou talvez menos só. "

Vítor Matos e Sá, in 'Companhia Violenta'

4 comentários:

  1. São realmente o que de mais precioso nós temos!

    ResponderEliminar
  2. A amizade é tudo menos um disparate. Aproveito para também te agradecer a tua amizade!!! (olha lá, o teu blog tende um pouco para a lamechice...estarás tu a tirar a máscara? eheh!!)
    Mariana.
    "...e assim despeço-me, com amizade..." or something :)

    ResponderEliminar
  3. LOOOL É verdade, "um pouco" tb é favor... é melhor aproveitarem, não se sabe quando é que volta a antiga Élia! Sim, porque não é nenhuma máscara... DISPARATE! :P

    ResponderEliminar
  4. Madame Villain é melhor ter um certo cuidado quando diz "é melhor aproveitarem" pois nunca se sabe o que vai nestas twisted minds!!!

    Sim de facto os amigos são preciosos, nem que seja pra limparem o nosso puke quando estamos com uma valente carroça em cima da mona e ainda por cima nem refilam com um gajo!

    Amigos são aqueles que mesmo quando tu "cagas" neles e não dás sinal de vida durante uns valentes tempos, mas depois por obra e graça sabe-se lá de quem um dia faz-se "click" na tua cabeça e lembras-te deles, os mesmos estão lá de braços abertos pra te receber mesmo que na sua mente e por breves momentos pensem (olha-me este cabrão que só agora é que se lembrou de mim!) lol

    Amigos são aqueles que em todas as situações da tua vida te apoiam e estão a teu lado. Sejam estas boas ou más, por isso não os afastem quando descobrem novas aventuras nas vossas vidas! Pois é uma grande tendência que a malta tem!

    Por isso prezem as vossas amizades pois estas duram uma eternidade, enquanto que as namoradas\os my friends, são como as aves, sempre com as belas pancadas de migrar pra outros campos!!!

    ResponderEliminar

O teu disparate