sexta-feira, 15 de maio de 2009

Disparate de saudade...

SAUDADE (a-u)
s. f.
1. Lembrança grata de pessoa ausente ou de alguma coisa de que nos vemos privados.
2. Pesar, mágoa que essa privação nos causa.
3. Bot. Suspiro (planta dipsacácea).
4. Nome dado no Brasil a várias plantas.saudades
s. f. pl.
5. Lembranças; recordações; cumprimentos.

Fui atacada pelo virús da saudade. Saudade de outros tempos, saudades de amigos e paixões, saudades de momentos que passaram. Não costumo sentir muitas nostalgias, mas o facto de ter revisto coisas antigas despoletou lembranças.

Tenho saudades de:
- acordar cedo para ver o Scooby Doo no Sábado de manhã;
- passear com o meu pai por Lisboa;
- de ir com a minha mãe à feira;
- das férias de Verão em Soutelo;
- se subir e descer as escadas do C.C. Lírios às escuras;
- dos piqueniques na quinta do bairro;
- dos jantares de aniversário do chinês de Sintra com Sangria à mistura;
- de escrever no "quadriálogo" no secundário;
- dos trabalhos de grupo nas mesas do -1;
- de juntar o gang do varão todo e sair;
- dos meus amigos que estão longe;
- ...

10 comentários:

  1. Ai, miga... realmente! Para quando o regresso do varão?!?

    Beijinhos mil *****

    ResponderEliminar
  2. Nos últimos dias também tenho estado assim... Nostálgica. Fiquei lamechas com as fitas que me escreveram e agora estou assim... Não sei bem se gosto ou não desta nostalgia, mas tenho saudades de algumas coisas, e estar em sítios onde já estive antes noutras situações, também não ajuda nada... São demasiadas lembranças a passarem pela minha cabeça, umas melhores que outras...

    ResponderEliminar
  3. LOLADA TOTAL, epa desculpa mas esta não consegui resistir, ahahahahahah o grande gang do varão ahahahahahah Do que é que te foste lembrar, mas espera lá, segundo a minha mente e se esta não me pregar uma partida neste momento por mais queimadinha que esteja, vossa excelência era a dona do varão ahahahahah já subiste o preço ou ainda não teve actualizaçoes de iva?! :D

    Resta dizer que ao ler este post relembrei umas quantas noites bastante engraçadas don´t you agree Villain? Ai a dança do varão loooooooool

    ResponderEliminar
  4. Ah pois é! Foi o menino Dante que começou c as boquinhas do varão! Pah, criaste um monstro... pior... criaste vários monstros e assim surgiu o gang do varão!

    Fica o aviso (sem querer assustar!): é melhor teres cuidado com o gang d varão! :D

    ResponderEliminar
  5. LOLADA NOVAMENTE! Se a moda pegou por algum motivo foi :D É como um virus, espalha-se facilmente heheheh

    E fica descansada que não é isso que me vai assustar lolol à espera lá, ja tenho as perninhas a tremer..........................NOT!!!

    E como final question e pra partir isto tudo, olha lá ò cabecilha, pra quando uma dança do varonne pro je???! É que isto de dar nomes e criar lendas tem as suas regalias looooooooooooooool Pronto já sei que da próxima vez que nos vermos vou ganhar uma tattoo nova, five fingers in the face, with extra bonus of red colors!!! :P :P :P

    ............Ve lá se é preciso criar uma musica tambem, para esse tão temido e destemido gang de varionetas................

    ResponderEliminar
  6. A quem e o tipo de regalias o gang do varão dá, apenas o gang decide (somos bastante selectivas). Ainda assim, poderíamos considerar se o meu caro Dante tivesse a coragem de nos acompanhar numa saída do gang, não sendo uma garantia que tal acontecesse.

    Como o menino Dante não o faz, nem preciso de lhe oferecer uma nova tattoo (por enqnt), ainda q já tenha estado mais longe...

    Quanto à música, pode dar... criar música para outro gang. :P

    ResponderEliminar
  7. Eu diria no mínimo que a MENINA pra não dizer outra coisa Villain fala fala fala mas fazer.................ups tá quieto!!!

    De ameaças está feito o reino dos mortos pah!!!

    E se a minha memória não me falha, epa foi ontem que estivemos a beber café não foi? E mais engraçado é que hoje quando acordei e fui me olhar ao espelho, reparei que não tinha nenhuma tatuagem extra in the face!!!

    Agora fica a questão, who is the pussy?!

    ResponderEliminar
  8. Menino Dante, que eu saiba não lhe fiz nenhuma ameaça! E para além disso, qnd é q eu falei em fazer seja o que for?!

    De facto a sua memória não falha, mas ñ me parece q houvesse razões para lhe dar uma nova tatto, quase q arriscava a dizer q foi o menino a dar-nos uma tatuagem emocional... Eheheh

    ResponderEliminar
  9. Xiuuu pah, essas coisas não são pra se dizer aqui pah!! Ainda pensam que um gajo é lamechas e tal, nada disso! :D

    E fico muito contente por ter recebido a bela noticia que recebi ontem, né menina dos baldes! :P Acho que vou começar a cobrar consultas heheheheheheh porque resultados têm se visto nos últimos dias!

    Mas não, não sou o professor Caramba nem o Fofana, LOLADA!!!

    ResponderEliminar

O teu disparate