domingo, 10 de maio de 2009

Emoções (des)controladas

Este título é um plágio de um editorial que li hoje, e parece que foi de propósito.

O controlo das emoções é sobrevalorizado! Todos nós gostamos tanto de controlar que quando perdemos esse controlo entramos em pânico! DISPARATE! A preocupação passa a ser: "Vou perder o controlo!" Obviamente podemos ficar em mau estado quando cedemos aos desejos, mas sejamos sinceros... pode compensar bastante!!!

Por isso é altura de acabar com o disparate da racionalidade em excesso e aproveitar o melhor das emoções!!! Tudo o resto são disparates!

5 comentários:

  1. Ora,já que estamos numa de plagear, como dizia alguém que conhecemos, as pessoas que pensam que controlam tudo, enganam-se redondamente! Ninguém controla o mar nem o céu, certo? Por isso, parece-me que o segredo está em deixar as emoções à solta, fechar os olhos e mergulhar! Mesmo que depois as coisas não corram como o previsto, não ficamos presas ao Condicional...

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de ceder aos desejos de vez em quando, mas não gosto nada de sentir que perco o controlo sobre mim própria... Até porque sei que daí normalmente só saem maus resultados (para mim) :P

    ResponderEliminar
  3. como podes saber que estás viva sem sentir? as emoções são essenciais...eu acho. beijo! mariana

    ResponderEliminar
  4. LOL, anda tudo com vontade de se (des)controlar! :P

    ResponderEliminar
  5. Essa conversa é um valente disparate: ceder às emoções leva-nos ao Lado Negro da Força. Devias ver (ou rever) o Star Wars.

    ResponderEliminar

O teu disparate