segunda-feira, 25 de maio de 2009

"Receio o que quero, e quero o que receio" - Pierre Corneille


E é por isto que somos muito complicados! Ok, é melhor não generalizar... é por isso que sou muito complicada... É um "pouco" contraditório, eu sei... pode ser "fear", sim pode... Well, it's me now... Pode ser que passe rápido.

3 comentários:

  1. Eu neste momento acho que receio o que quero, o que não sei se quero, o que não quero, o que acho que quero... enfim!

    ResponderEliminar
  2. Receio=medo! Viver a vida no medo não é bom, nada mesmo. Para quê não arriscar, não batalhar, não dar a cara, não lutar? Para no fim dar-mos início ao grande leque de queixas sobre o porque é que não fiz isto e aquilo! Arrisquem, a vida é mesmo assim! Apimentem a mesma, e vão ver que se vão sentir glorificados com tais actos e atitudes!

    Se querem algo, lutem por ele, metam os receios de parte, pois eles são aqueles que gostam de empatar o processo de realização e concretização de algo desejado por vós.

    Villain, put your fears de parte! It´s time to take flight again and who knows what good things are in these world waiting for you! Just pay attention to them! They can be at every corner! Just follow your good emotions!

    É bastante simples, mas nós temos sempre a mania de complicar tudo e mais alguma coisa. What a dumb thing!

    ResponderEliminar
  3. Apanhei o avião, sem destino, sem expectativas, sem objectivos, sem receios... à procura do nada... just go with the flow...

    ResponderEliminar

O teu disparate