quarta-feira, 3 de junho de 2009

Voltas e mais voltas

Um dia alguém me disse que tinha o hábito de andar muito às voltas. É bem verdade, tenho esse "terrível" hábito. Mas como já não é defeito, é feitio, não há muito a fazer a não ser aproveitar o melhor dessa característica.

As voltas que dou, ainda que de forma inconsciente a maior parte das vezes, tem a ver com o receio de me perder. Ok, andar às voltas também é sinal que estou perdida... de facto é, mas há algo que nunca faço: desistir. E por mais voltas e voltas que dê acabo por encontrar sempre o meu destino.

O melhor destas voltas é que vou aprendendo novos caminhos, novas direcções. E na próxima vez já consigo ir rápida e directamente. Pior é quem anda comigo... pode perder a paciência. Well...

1 comentário:

  1. O essencial realmente é nunca desistir, por mais voltas que dês. Até pode ser algum tipo de defesa teu, mas há é que tirar sempre o melhor de tudo, de todas as nossas características, sejam elas defeitos ou feitios. ;)

    ResponderEliminar

O teu disparate