sexta-feira, 5 de junho de 2009

"O dia deu em chuvoso"


Citando Álvaro de Campos: " O dia deu em chuvoso" é a melhor forma de caracterizar o dia de hoje. Quando o fim-de-semana finalmente se aproxima e eu esperava aproveitar o sol, não é que o tempo está assim?! Acordei com a sensação de ter levado uma marretada na cabeça, e ainda apanhei uma grande chuvada! Eu até gosto de chuva, e uma apanhar com uma chuvada, de vez em quando, até é libertador, mas hoje não estou no espírito. Quero luz, sol, calor!!!

4 comentários:

  1. E parece que hoje o dia está igual... Também não ando muito no espírito de dias chuvosos...

    ResponderEliminar
  2. Não sei mas tenho uma ligeira impressão, mas só ligeira, de que a noite de sábado foi bastante quente! I wonder why?! :P

    Será que sou só eu com esta impressão ou mais alguém partilha a mesma ideia? Ok agora tou a ser sacana....You know what i mean! :P

    ResponderEliminar
  3. Meu querido Dante (SACANA), desta vez tem razão, a noite de sábado foi bastante quente, acho q é desta que tenho um processo d greenpeace. Q posso dizer? Valeu bem a pena. E que venham mais processos!!!

    Quanto ao dia chuvoso, escrevi num disparate antigo uma citação "a chuva cai cai, e o mal sai sai", well... acho q foi isso mm q se passou. Depois da tempestade veio a bonança. Agora é ir aproveitando os dias de sol. :)

    My prince, temos q continuar a partilhar mais ideias... ao som de alter bridge. :):):)

    ResponderEliminar
  4. como dizem os camones... "get a room!!" :P

    ResponderEliminar

O teu disparate