sexta-feira, 26 de junho de 2009

Diálogo da DIVA - Coração vs Razão

Para quem gosta de boas conversas sugiro que visitem o blog da Diva (aka Irina Simões):

http://quase-de-manha.blogspot.com/search/label/Coração%20vs%20Razão


Fica aqui um "cheirinho":

"– Olha, nem eu sei bem! Já disse, estava concentradíssima com uma data de coisas quando começou aquela melodiazinha suave. Falava de um acorde secreto e de coisas tristes, mas bonitas… Mas não foi só a música. Foi o momento! A magia!
– Calma. Agora quem está a ficar zonzo sou eu! Momento? Magia?
– Um arrepio! Um choque eléctrico! E pareceu-me que… Isto é um disparate, mas pareceu-me que de um momento para o outro começara a levitar. Foi quase como se… Como se deixasse de existir!"

São bons disparates Irina!

1 comentário:

  1. Há mais na gaveta^^
    Obrigada por mencionares os meus dialogos internos aqui!

    ResponderEliminar

O teu disparate