segunda-feira, 15 de junho de 2009

"Disparate da distância"

(Ok, o titulo deste disparate não é meu...)



A distância é um "óptimo teste" à nossa sanidade mental e emocional, é a forma perfeita para ver se os nossos pensamentos e sentimentos fazem sentido de existir. E acima de tudo a dar valor às pessoas e às coisas. Quando nos afastamos de alguém e esse alguém não sai da nossa cabeça, está no nosso pensamento todos os segundos, well... é porque de facto tem muita importância para nós. E isto vale para paixões e amizades.

E senti a tua falta...

2 comentários:

  1. Isso também é pra mim ;)?!I'm back...a pé coxinho é certo,mas pronto LOL!

    Beijinhos mil e com saudades dos pauzinhos acompanhados das nossas conversas...

    ResponderEliminar
  2. Pois e ainda por cima com a tmn a fazer um trabalho de caca que tem de se remarcar o numero desse alguem minuto após minuto né?!

    Se a tua mente e pensamento se baseiam e focam em alguém, é porque esse alguém tem uma forte ligação a ti! Quando existe a barreira da distância (que pode muito bem ser quebrada) sentes que algo que queres te está a "escapar", mas não está!

    Quanto ao facto de ser um teste, la isso é! Mas dos dificies, pois consegue meter á prova muita coisinha ao mesmo tempo! Se o superas, entao estás de parabens pois tens uma paixao e amizades pelas quais vale a pena lutar, pois apesar da "distância" estas nao te abandonam. E se nao fazem tal coisa, é porque estão de pedra e cal a teu lado e são acima de tudo verdadeiras pra contigo!

    Mas mais uma vez menciono, raios parta a tmn e as suas redes da treta! Tu sabes bem ao que me refiro :P

    ResponderEliminar

O teu disparate