quinta-feira, 25 de junho de 2009

Energias

Para mudar ligeiramente o rumo dos meus disparates tenho que desabafar a minha frustração com as máquinas/ carros! Não sei que energias ando a transmitir, mas o resultado não tem sido positivo!!! No espaço de um mês fiquei sem bateria em dois carros, o meu portátil ficou "doente", os computadores do meu gabinete gritam por socorro, e o AVID teve que ser formatado. Para além disso, nenhum dos meus carregadores de pilhas funciona!

Nada de dizer: "as gajas e os carros" ou "as gajas e os computadores"!!! Eu não fiz nada! Ok, fica aqui o desabafo de alguém que devia deixar de conduzir e de mexer em pc durante uns tempos...

3 comentários:

  1. Verdade seja dita, também não tens tido muita sorte com os vidros..

    Mas ficou uma noite para a posteridade.

    Bacci!

    ResponderEliminar
  2. Ok, vamos ver o lado positivo da coisa, sim, pois até estes supostos azares têm o seu lado positivo!

    Bateria do carro - parece que a noite foi salva pelo "homem dos cabos" que fez ligação directa a partir do seu carro mégane! + com + e - com - e vóila, accent a bombar! LOL

    Portatil - devo informar vossa excelência que o seu portátil está arranjado e de boa vidinha! Falta só o cd das drives que vossa excelencia diz que nao existe e que como tal têm de se ir á internet sacar looooooool

    Portanto tenho a dizer que isto não são azares, mas sim situações normais da vida que acontecem quando têm que acontecer e que por acaso tiveram soluçoes diga-se de passagem: bastante engraçadas!

    Em todo o negativismo há sempre algo de positivo a tirar! Basta estar atento!

    ResponderEliminar
  3. Sim, há que tirar o lado positivo:

    - Aspiraram-me o carro (obrigado meus meninos d coração:P);
    - Já tenho cabos de bateria para o caso de ser novamente necessário;
    - Passei mais tempo com o my prince (tinha q vir a lamechice);

    (Meu caro Dante, não me esqueço das ameaças q fez o Accent!!)

    ResponderEliminar

O teu disparate