quarta-feira, 28 de julho de 2010

O poder do exercício

A balança já o tinha avisado, as roupas também, o organismo idem, mas foi um espelho de uma conhecida loja de roupa que me "abriu os olhos". :P

Chegou a hora de fazer uma dieta saudável e recomeçar a fazer exercício físico!

É uma vergonha como uma garota de 26 anos está tão enferrujada no que diz respeito a esta matéria! Subir de um -1 a um 3º andar e ficar completamente de rastos está longe de ser motivo de orgulho, e chegou a altura de tomar medidas! (literalmente!!!)

A adolescência já passou, já não tenho os mesmos hábitos de alimentação (nessa altura comia como um "passarinho"), já não tenho educação física e dança 3 vezes por semana, já não ando obrigatória e diariamente 40 minutos por dia (escola/casa, casa/escola), é natural que o corpo não seja o mesmo, nem que se comporte da mesma maneira!

Surgiram os restaurantes buffets/ rodízios/ à descrição, o carro que já não deixa a menina andar a pé, etc etc etc. Enfim... desculpas.


Objectivo final - voltar aos 59/ 60kg e sentir-me melhor.

1 comentário:

  1. Acho que sim, amiga!

    É um bom objectivo e uma boa resolução!

    Força com esse espírito! ;)

    Eu honestamente, neste momento não me posso queixar. Há já dois anos que consigo manter o meu peso nos 58/60Kg, mas não sem sacrifício.

    Mas na vida é tudo assim: há que trabalhar para chegar lá!

    Quer dizer, para alguns não é assim... Mas também não têm o sabor da vitória como nós o temos!

    Beijos!

    ResponderEliminar

O teu disparate