quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Sem rede

Há muito que desejava, e agora surgiu a oportunidade. Vou finalmente cortar as cordas que me ligavam àquela que foi a minha segunda casa durante os últimos anos.

Custa-me saber que vou deixar os meus meninos, custa-me deixar o projecto que acompanhei desde o início. Passei tantas horas nesta casa... Que vai ser de mim sem estas paredes brancas? :P

Era algo que ansiava há muito tempo, cortar as amarras e partir, mas agora que isso vai acontecer fico angustiada. Será que vou ser capaz de cumprir com as expectativas, sobretudo com as minhas? Ansiedade e receio estão presentes a cada instante, mas sei que é normal. Mas porque custa tanto? Faz parte da vida a mudança, e só faltava eu mudar.

Não estou a ser negativa, apenas prefiro esperar pelo pior e não ser apanhada desprevenida. Tive bons mestres, que me ensinaram muita coisa e que acima de tudo sempre acreditaram em mim.

Mas agora estou sozinha, sem rede de segurança.

3 comentários:

  1. Explica-me lá isso melhor... Vais mudar de emprego?!

    Manda-me um e-mail e conta-me tudo!

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. "Vamos" ter muitas saudades tuas tb... E pus entre aspas porque espero já lá não estar este ano, mas sei que hei de lá ir fazer umas quantas visitas ao novo estagiário :P E vou sentir falta de ir lá ao gabinete e te encontrar... Mas o que eu mais te desejo é que consigas alcançar o que desejas, e que tenhas força para lutares sempre por mais e melhor. Nunca desanimes nem te menosprezes e confia nas tuas capacidades! Se outros conseguem, tu tb consegues e podes conseguir ainda melhor! :)

    ResponderEliminar
  3. Just believe in yourself like i believe in you!

    ResponderEliminar

O teu disparate