quarta-feira, 16 de junho de 2010

Poucos disparates? Nem por isso...

Tal como aconteceu com todos os meus diários, o blog também sofre da minha falta de dedicação e paciência no que concerne à escrita. E neste momento, ao contrário do que aconteceu no início, as palavras escritas não ajudam a organizar a confusão mental que existe sempre.

Mas garanto que estão sempre a surgir novos disparates a cada momento que passa. :)

Entretanto, lá por não escrever não quer dizer que não leia, e o blog do momento é o da MM. :)

2 comentários:

  1. "Confusão mental"?! Que se passa contigo?!

    E um sincero Muito obrigada pela tua incansável dedicação à leitura das minhas "maldades". ;)

    Beijos GIGANTES!

    ResponderEliminar
  2. Nada linda, não te preocupes! ;)

    Apenas já não me sinto tão "inspirada"(tenho dúvidas se será a palavra). Mas a mente humana está sempre ocupada com muita coisa, daí eu ter utilizado "confusão mental".

    Por acaso gosto mesmo de ler o teu blog, quanto mais não seja para saber como estás!

    Além disso, quem não gosta de umas boas maldades! :)

    Bjs

    ResponderEliminar

O teu disparate